Nossa Proposta de Valor
A nossa proposta de valor como pensiontech é ser um parceiro das fundações na transformação da jornada da previdência e do crédito na vida do participante.
O nosso ecossistema de soluções aproxima os participantes do seu próprio dinheiro investido, simplificando a experiência do cliente e a nossa consultoria de marketing e comunicação dá suporte para que as fundações estreitem o relacionamento e a comunicação com seus clientes.
Não somos uma Software House. Viabilizamos para os fundos de pensão mais do que ferramentas e canais digitais, agregamos ao DNA das EFPCs: tecnologia, inovação e uma nova forma de se comunicar com seus participantes através de um marketing ativo e segmentado de acordo com os diversos perfis etários e comportamento dos clientes.
Saiba mais sobre os produtos uFund e como podemos ajudar a sua fundação
Realize seus sonhos do futuro, hoje: Controle da previdência e crédito na palma da mão.
Através dos canais digitais da sua fundação você tem acesso a todas as funcionalidades da previdência para gerir e controlar seu patrimônio;
Acesse também as funções do autoatendimento para fazer manutenção de cadastro, dependentes, prova de vida, baixar documentos e segundas vias de boletos, entre outros;
Simule e solicite crédito em apenas poucos cliques nos canais.
Aplicativo mobile
Uma relação de confiança e transparência em um app com a cara da sua fundação.
Nossa solução é “white label” o que significa que a sua Fundação pode customizar o aspecto visual das telas com as cores e logomarca, alinhadas ao manual de identidade corporativa e para garantir que os participantes se sintam seguros navegando em um ambiente 100% com a cara da fundação em que confiam.
Funções customizadas de acordo com a estrutura da fundação
Meu patrimônio
Empréstimo
Simulação e contratação de crédito direto do app, além da visão comparativa com outras taxas do mercado.
Autoatendimento
Prova de vida, cadastro de beneficiários, IR, boletos e outros serviços disponíveis no autoatendimento da fundação.
Funções customizadas de acordo com a estrutura da fundação
Meu patrimônio
Acesso a previdência com visão de rendimentos, evolução e histórico de contribuição e alteração de contribuição mensal.
Empréstimo
Simulação e contratação de crédito direto do app, além da visão comparativa com outras taxas do mercado.
Autoatendimento
Prova de vida, cadastro de beneficiários, IR, boletos e outros serviços disponíveis no autoatendimento da fundação.
Chatbot transacional
Além do aplicativo mobile e espaço web, os participantes também podem acessar as mesmas funcionalidades através do Chatbot Transacional no Whatsapp.
Não é apenas sobre oferecer mais um canal para o cliente, com o chatbot empoderamos a sua escolha em optar pela plataforma que tem mais afinidade. Além de ser uma alternativa a instalação do aplicativo mobile, uma vez que há a possibilidade de limitações de memória do celular para download de apps e resistência de uma parcela de pessoas em ter aplicativos nativos instalados.
Chatbot transacional
Além do aplicativo mobile e espaço web, os participantes também podem acessar as mesmas funcionalidades através do Chatbot Transacional no Whatsapp.
Não é apenas sobre oferecer mais um canal para o cliente, com o chatbot empoderamos a sua escolha em optar pela plataforma que tem mais afinidade. Além de ser uma alternativa a instalação do aplicativo mobile, uma vez que há a possibilidade de limitações de memória do celular para download de apps e resistência de uma parcela de pessoas em ter aplicativos nativos instalados.
Como funciona a consultoria estratégica e tática de marketing e comunicação?
Toolkit de comunicação para divulgação e on boarding dos canais: vídeos tutoriais com passo a passo para baixar o aplicativo e acessar o espaço web.
Conteúdos visuais e audiovisuais com apresentação e navegação das funcionalidades de previdência, autoatendimento e empréstimo nos canais.
Construção e alinhamento estratégico de lançamento e sustentação junto ao time de comunicação da fundação.
Apoio e suporte nas comunicações sobre os canais e funcionalidades para a régua de CRM e redes sociais da fundação.
Relatórios de engajamento e usabilidade dos canais.
Gestor de empréstimo
Gestão consolidada das simulações e contratações de empréstimos;
Configuração alinhada as regras de negócio da sua fundação;
Visualização e aprovação em tempo real das solicitações de crédito realizadas nos canais digitais;
Dashboard Gerencial 360º
Uma ferramenta analítica para o gestor da fundação acompanhar diariamente as movimentações dos ativos investidos.
Uma ferramenta analítica para o gestor da fundação acompanhar diariamente as movimentações dos ativos investidos.
Histórico
Visualize a progressão do patrimônio e as variações de rendimento.
Intuitivo
Indicadores visuais auxiliam o entendimento de tendências e padrões.
Benchmark
Compare a performance com diversos indicadores de referência (cdi, igpm,…)
Em detalhes
Controle dos níveis e
aderência e atividade
no app uFund
Monitore o número de participantes ativos na
plataforma, novas instalações, features mais
utilizados e nível de atividade.
Acompanhamento do
volume de concessão
de crédito (vs.potencial)
Como gestor, mantenha sempre em vista a meta de contratação de empréstimos e garanta que sua fundação está explorando todo o potencial disponível.
Controle dos níveis e aderência e atividade no app uFund
Acompanhamento do volume de concessão de crédito (vs.potencial)
Prova de Vida
Prova de vida nos canais digitais
White label, com a cara da fundação
Conveniência e facilidade
Segurança e verificação de dados
Autenticidade do processo e usabilidade dos canais.
A prova de vida é uma etapa importante para garantir a continuidade dos benefícios previdenciários e evitar pagamentos indevidos. Pensando nisso, desenvolvemos nossa solução focada no setor de previdência privada complementar, utilizando canais digitais para a realização da Prova de Vida, através de uma abordagem inovadora que traz diversos benefícios tanto para os participantes quanto para as instituições.
Ao disponibilizar um aplicativo móvel, chat bot do WhatsApp e um portal web, oferecemos aos participantes a conveniência de realizar a prova de vida de forma remota, sem precisar se deslocar fisicamente até um local específico. Isso é especialmente importante considerando que muitos beneficiários podem enfrentar dificuldades de mobilidade ou residir em áreas distantes.
Além da conveniência, a solução também garante a segurança e privacidade dos dados dos usuários. Ao utilizar tecnologia e inovação, garantimos que o processo de prova de vida seja autêntico e confiável, evitando fraudes e pagamentos indevidos. Isso é crucial para manter a integridade do sistema de previdência privada complementar.
Outro benefício importante da abordagem digital é a redução de custos operacionais para as instituições. Ao eliminar a necessidade de atendimentos presenciais e o envio de documentos físicos, simplificamos e agilizamos o processo de prova de vida, resultando em possíveis economias de recursos para as fundações.